03/08/2012

Minha bebê

             

   Hoje eu estava observando os meus animais e percebi que minha linda filhinha está crescendo. Fico contente em ver as mudanças nela, pois Pagu chegou em péssimas condições aqui em casa. Os pêlos que supostamente haviam desaparecido por motivos de queimadura, cresceram. A anemia grave que ela possuía, sarou. As noites chorosas, passaram.
               
Por outro lado, eu fico triste em saber que a minha bebê está perdendo certas atitudes de quando ela era pequena. Ela já não movimenta freneticamente a cabeça balançando seus brinquedos como antes, já não necessita da ajuda de minha família e minha para certas coisas. Pagu está virando mocinha! *-*
Agora, as minhas únicas preocupações são dar uma boa formação à ela e fazer dela uma cachorrinha de respeito! ^^

Eu e minha amada filha.

Um comentário:

  1. Eu tbm tenho um bb. ele vive crescendo,de acordo com a raça dele é via crescer muito! Espero que ela não fique mais doente. animais deveriam ser anti doenças e imortais!

    seguindo


    ResponderExcluir